Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 05/03/2014 | 18h01

Evento nos EUA debate marketing digital para concessionários

Digital Dealer espera reunir 2 mil participantes em Atlantic City

REDAÇÃO AB

A “digitalização” das vendas de veículos é tema amplamente discutido nos Estados Unidos, onde a internet já é o segundo maior destino de recursos de publicidade (atrás somente da TV). Há 16 anos acontece por lá um congresso inteiramente dedicado a debater o marketing das concessionárias na internet, o Digital Dealer Conference & Exposition, que este ano acontece de 6 a 8 de maio, em meio aos cassinos de Atlantic City, Nova Jersey.

Nos três dias da 16ª edição do evento, são esperados 2 mil participantes para assistir mais de 100 palestras, workshops e apresentações de estudos de casos, com especialistas em tecnologias e tendências do marketing digital no mercado automobilístico. A programação conta também com mesas redondas entre os próprios participantes para debater ideias, conceitos e melhores práticas.

Este ano os três principais palestrantes do Digital Dealer são: Seth Godin, ex-vice-presidente do diretório de marketing do Yahoo! e fundador do squidoo.com, site de publicidade gratuita usado para promover negócios on-line; Justin Poy, diretor criativo da Justin Poy Agency, especializada em campanhas criativas de estratégia; e David Lewis, consultor de concessionárias nos Estados Unidos desde 1986.

A agência especializada em marketing digital de concessionárias 4Life Sistemas e Soluções foi escolhida para apresentar e divulgar no Brasil o 16º Digital Dealer. Os participantes que se registrarem por meio da 4Life (www.4lifesistemas.com.br) terão 50% de desconto no valor da inscrição. Mais informações no site do congresso Digital Dealer: www.digitaldealerconference.com.



Tags: Distribuição, marketing digital, internet, Digital Dealer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência