Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 10/03/2014 | 18h50

BMW lança campanha do Série 3 em TV aberta

Carro que será feito no País é o primeiro da marca a ser exibido em mídia popular

REDAÇÃO AB

Para divulgar a Série 3, modelo que será feito no Brasil, a BMW criou uma publicidade exclusiva para veiculação nacional nos principais meios de comunicação, incluindo mídia impressa, rádios, sites e TV. É a primeira vez que a marca recorre à televisão aberta para exibir um carro. A campanha será veiculada na Rede Globo, entre os dias 10 a 22 de março, nos intervalos comerciais de alguns dos principais telejornais da emissora, e também em canais fechados.

“A campanha publicitária da BMW Série 3, modelo da marca mais vendido no mundo, reforça ainda mais o compromisso da companhia com o País, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ. O filme utilizado na iniciativa foi elaborado pela BMW globalmente e adaptado ao mercado brasileiro pela agência. No Brasil, a BMW Série 3 está disponível nas versões 316i (136 vc), a recém-lançada 320i Active Flex (184 cv), a 328i (245 cv) e a superesportiva 335i M Sport (306 cv).



Tags: BMW, Série 3, campanha, publicidade, TV, fábrica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência