NOTÍCIAS
13/03/2014 | 18h25

Lançamentos

Range Rover Evoque chega por R$ 192 mil

É o primeiro carro com transmissão automática de nove velocidades do País


REDAÇÃO AB

A Land Rover divulgou na quinta-feira, 13, os preços do Range Rover Evoque, primeiro carro a ser vendido no Brasil com transmissão automática de nove velocidades, peça produzida pela ZF.

Serão oferecidas no País sete configurações diferentes do Range Rover Evoque, que partem de R$ 192 mil e custam até R$ 281,7 mil. Todas são equipadas com motor 2.0 turbo, a gasolina, de 240 cavalos de potência.

A principal vantagem da transmissão 9HP, segundo a Land Rover, é a redução de 4% de combustível sem o uso aliado do Start-Stop ou 11% com o sistema, que desliga o motor automaticamente quanto o veículo fica parado no trânsito. A fabricante diz que as relações das marchas estão mais curtas, garantido melhor resposta durante a aceleração, ao passo que há redução de ruídos em velocidades de cruzeiro.

Outra tecnologia do modelo é o controle de cruzeiro adaptativo com "Queue Assist", sistema que freia o veículo automaticamente ao se aproximar do carro da frente e volta a acelerar quando a pista está livre. O Range Rover Evoque é equipado ainda com Park Assist, que auxilia em manobras de baliza sem a interferência do condutor.

Os preços do Range Rover Evoque:

Pure Tech Pack (5 Portas) - R$ 192 mil
Dynamic (5 Portas) - R$ 227,2 mil
Prestige (5 Portas) - R$ 219,1 mil
Prestige Tech Pack (5 Portas) - R$ 271,9 mil
Dynamic Tech Pack (5 Portas) - R$ 277,9 mil
Pure Tech Pack (Coupé) - R$ 195,8 mil
Dynamic Tech Pack (Coupé) - R$ 281,7 mil

Comentários: 1
 

Alexandre
14/03/2014 | 14h49
Preço totalmente fora dos parâmetros mundiais, mas enquanto tivermos pessoas dispostas a jogar fora dinheiro, as montadoras continuarão tendo a prática dos preços abusivos.

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 18/10/2017
Medidas simples e novos estudos ajudam na redução de emissões de CO2

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement
AUTOINFORME | 19/10/2017
Hyundai produz em Ulsan 1,5 milhão de carros por ano
DE CARRO POR AÍ | 13/10/2017
Com Jumpy, marca avança em novo território
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes