Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/03/2014 | 18h10

MWM International fecha contrato com empresa argentina

Fabricante de tratores Pauny comprará 300 MaxxForce 4.1A por ano

REDAÇÃO AB

Para acompanhar o bom momento do setor agrícola, a MWM International planeja aumentar sua atuação no segmento e já apresenta resultados positivos para alcançar suas metas. Durante o primeiro semestre deste ano, a empresa iniciará o fornecimento de motores para a Pauny S.A., fabricante de implementos agrícolas na Argentina.

A parceria prevê o fornecimento de 300 propulsores ao ano e poderá ser ampliado caso a demanda se justifique. Os motores MaxxForce 4.1A, de 83 cv, serão utilizados na nova linha de tratores, denominada 180 A. As máquinas inauguram a série de 80 hp da fabricante, que corresponde a cerca de 40% do volume total de equipamentos da região.

Para o diretor de vendas e marketing da MWM International, Thomas Püschel, a parceria fomentará a notoriedade da empresa no país vizinho, que também tem uma unidade fabril apta a receber futuros clientes de propulsores. “Com essa demanda, teremos a oportunidade de mostrar a qualidade, tecnologia e robustez de nossos produtos também no mercado argentino. A meta da empresa é, também, conquistar novos clientes para aumentar a produção na fábrica de Jesús Maria, em Córdoba”, destaca Püschel.



Tags: MWM International, Pauny, MaxxForce, Thomas Püschel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência