Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 18/03/2014 | 17h00

Chrysler realiza novo recall do Jeep Cherokee

Veículos podem ter defeito nos módulos de distribuição de energia e do airbag

REDAÇÃO AB

A Chrysler Group do Brasil convocou na terça-feira, 18, um novo recall do Jeep Cherokee (leia sobre a ação do no ano passado aqui). Desta vez, 2.190 carros em circulação no Brasil estão envolvidos.

Segundo a montadora, os proprietários de Jeep Cherokee ano/modelo 2012 devem comparecer a uma concessionária da marca para reprogramar o módulo de distribuição de energia do veículo, enquanto os donos dos modelos 2011 devem procurar o serviço para substituição do módulo do airbag. Ambos os serviços são gratuitos. A numeração dos chassis dos veículos envolvidos vai de 1C4PJMKOCW108106 a 1J4PN5GKXBW596751.

Em comunicado divulgado pelo Procon, a Chrysler informa ter identificado que os encostos de cabeça ativos podem não ser acionados durante uma colisão traseira. Nestes casos, há risco de danos físicos e ferimentos dos ocupantes dos bancos dianteiros em algumas condições de colisão.

Para mais informações, a Chrysler disponibiliza o telefone 0800 703 7150 e o site (acesse aqui).



Tags: Chrysler, Jeep, Cherokee, recall, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência