Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/03/2014 | 19h46

Sedã de luxo Bentley Flying Spur chega ao Brasil

Preço parte de R$ 1,48 milhão podendo aumentar conforme opcionais

REDAÇÃO AB

A Bentley anuncia a chegada de seu novo Flying Spur ao mercado brasileiro, sedã de quatro portas cuja estreia mundial ocorreu no Salão de Genebra, no início deste mês na Suíça. Com design que combina o estilo tradicional da marca com um toque quase esportivo, o modelo luxuoso traz o motor Bentley W12 biturbo 6.0 que desenvolve 616 cv de potência, além da transmissão ZF de oito velocidades, conferindo-lhe o título de modelo quatro portas mais potente da história da marca inglesa. O modelo chega pelo preço inicial de R$ 1,48 milhão.

O design combina um novo formato na traseira, que confere mais robustez, além de luzes de LED diurnas, faróis e lanternas adaptativas. Uma redução de peso na estrutura da carroceria e em todo o modelo o deixou 50 quilos mais leve do que a primeira geração, apesar de a estrutura estar mais forte. As rodas são de 19 polegadas.

Internamente, traz tecnologias acústicas e eletrônicas de última geração, como a tela de infoentretenimento sensível ao toque, conectividade móvel, incluindo rede sem fio (Wi-Fi), conjunto de entretenimento nos bancos traseiros, controle portátil touch-screen que permite aos ocupantes dos assentos traseiros controlarem uma extensa gama de recursos do conforto de seu banco e sistema de áudio de oito canais. Pode reproduzir músicas do disco rígido de bordo, CDs, DVDs, cartões SD e iPod, por exemplo.

O interior está disponível nas configurações de quatro e cinco assentos redesenhados e revestidos de couro natural, com 14 ajustes de posição, incluindo memória e funções para região lombar. Todos os bancos têm aquecimento e ventilação, além de áreas de armazenamento adicionais incorporadas à parte traseira dos bancos dianteiros.

O revestimento do teto e das colunas também é de couro natural. As cortinas laterais traseiras têm acionamento elétrico de série e aumentam a privacidade para os passageiros. O comprador também pode especificar um teto solar de vidro opcional, sem custo extra, e por trás do apoio de braço traseiro central, um refrigerador de nove litros.

Bentley



Tags: Bentley, Flying Spur, sedã, quatro portas, luxo, premium.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência