Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 28/03/2014 | 18h24

Banco CNH Industrial Capital altera denominação

Mudança é para atender alinhamento estratégico do Grupo CNH Industrial

REDAÇÃO AB

O Banco CNH Capital alterou sua denominação para Banco CNH Industrial Capital, a fim de atender o novo padrão estratégico da CNH Industrial, grupo criado em outubro de 2013 a partir da fusão da Fiat Industrial com a CNH Global, com foco em bens de capital nos segmentos agrícola, construção, transportes, motores e geração de energia.

Responsável pelo financiamento de máquinas agrícolas e de construção das marcas Case e New Holland, o braço financeiro da CNH Industrial também passou a financiar no início deste ano no Brasil os caminhões e veículos pesados da Iveco.

Com 40 anos de atuação global e 15 anos de Brasil, o Banco CNH Industrial Capital é considerado um dos maiores repassadores do Finame PSI para o setor agrícola no País para clientes finais e concessionários das marcas da CNH Industrial: Case, New Holland e Iveco. Com um patrimônio líquido de R$ 1 bilhão, o banco emprega quase 300 pessoas.



Tags: Banco CNH, CNH Industrial, Case, New Holland, máquinas agrícolas, máquinas de construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência