Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/04/2014 | 14h08

GKN nomeia novos diretores para América do Sul

Ricardo Gomes assume direção de engenharia e Cláudio Raiter a de RH

REDAÇÃO AB

A GKN Driveline, divisão do Grupo GKN plc, que fornece componentes de transmissão automotiva, nomeou dois novos diretores para compor sua equipe responsável pela América do Sul: Ricardo Gomes assume a direção de engenharia de produto e gestão de programas aplicados ao cliente, enquanto Cláudio Raiter será diretor de recursos humanos.

Gomes iniciou na empresa em 1990 como engenheiro de aplicações. Em sua trajetória, passou por vários departamentos, nos quais adquiriu experiência e visão de estratégica de negócio.

Por sua vez, Raiter já passou por empresas como Gerdau, Stihl Moto Serras, Cemar Legrand e recentemente na Parker Hannifin como diretor de RH para a América Latina.



Tags: GKN, Ricardo Gomes, Cláudio Raiter, engenharia, RH.

Comentários

  • PAULO LAZUTA

    OLA , TUDO BEM COM VC ...EM FIM EU SAI DA GKN APOSENTADO ,FOI LOGOS ANOS FAZENDO COISAS QUE EU SEMPRE ADOREI FAZER E CONTRIBUI PARA O CRESCIMENTO DA GKN, MINHA CIRURGIA DEU TUDO CERTO COMIGO , ME RECUPEREI MUITO BEM MAS ESTA TUDO BEM COMIGO, ESTOU TRABALHANDO POR CONTA ... NA ÁREA DE CLIMATIZAÇÃO DE AMBIENTES, FOI MUITO BOM TRABALHAR COM VC ...UM GRANDE ABRAÇO ...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência