Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 08/04/2014 | 18h50

Citroën mostra primeira imagem do novo DS

Modelo será apresentado ao mundo este mês no Salão de Pequim

REDAÇÃO AB

A Citroën divulgou na terça-feira, 8, a primeira imagem do novo modelo da linha de luxo DS, que terá sua estreia mundial durante o Salão de Pequim, na China, que abre as portas à imprensa especializada em 20 de abril e ao público entre 21 a 29 deste mês.

Um teaser traz os dizeres “Encontre-nos no Salão de Pequim para descobrir o Novo DS que alia potência e requinte”. A montadora não divulgou quaisquer outras informações a respeito do modelo, como dados técnicos.

A DS é a linha de luxo de veículos da Citroën, que conta com os modelos DS3, DS4 e DS5. A China ganhou no ano passado a primeira linha de montagem para a família DS fora da França, na fábrica de Shenzhen, a partir da joint venture entre a PSA Peugeot Citroën e a Changan. A estratégia mostra a importância do país para os negócios da marca, que estrutura desde então uma rede de concessionárias exclusivas DS, independentes das marcas da PSA: essas lojas vendem o DS3, DS3 Cabrio, DS4 e o DS5.

No Brasil, a família premium da marca francesa chegou em 2012, quando o DS3 foi lançado (leia aqui).



Tags: Citroën, DS, Salão de Pequim, DS3, DS4, DS5, premium, luxo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência