Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 14/04/2014 | 16h40

Marcopolo entrega oito ônibus Paradiso DB à Bolívia

Veículos com dois andares rodarão em viagens interestaduais e internacionais

REDAÇÃO AB

A Marcopolo amplia suas exportações a partir do Brasil com a entrega de mais um lote de ônibus para a América do Sul, desta vez oito unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois andares) serão fornecidos à Bolívia, para as operadoras de transporte Flota Naser e Flota Uros. Os veículos rodarão em linhas que atendem viagens interestaduais e internacionais.

Com capacidade para transportar 62 passageiros, os veículos têm sistema de calefação e audiovisual nos dois níveis, três monitores de vídeo e poltronas do tipo semileito, no piso superior, e leito, no salão inferior, além de banheiros.

Segundo o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso, as operadoras de transporte da Bolívia têm encomendado cada mais ônibus em configurações diferenciadas: “O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade e proporcionar viagens ainda mais agradáveis aos usuários”, disse.



Tags: Marcopolo, ônibus, double decker, Paradiso 1800.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência