Faz cinco anos que a marca Mini começou a atuar no Brasil. A primeira revenda foi aberta em abril de 2009 na Avenida Eusébio Matoso. Hoje existem mais de 25 pontos de venda e cerca de 10 mil unidades foram emplacadas durante esse período.
O primeiro modelo trazido foi o Mini hatch com motorizações Cooper e Cooper S. Hoje empresa vende no País seis tipos de carroceria (hatch, cabriolet, cupê, roadster, Countryman e Paceman) e quatro motorizações (One, Cooper, Cooper S e John Cooper Works).
“A marca conseguiu conquistar uma fatia relevante do mercado em apenas cinco anos (...) Com a decisão de produzir o Mini Countryman na futura fábrica da BMW em Araquari (SC), reafirmamos a confiança da Mini no mercado nacional”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo