Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/04/2014 | 17h21

FPT: Amauri Parizoto assume direção de vendas

Executivo deve ampliar participação da empresa no mercado aberto

REDAÇÃO AB

O executivo Amauri Parizoto é o novo diretor de vendas e mercado aberto da FPT Industrial, segmento que responde por empresas que não são do Grupo CNH Industrial. Com mais de 20 anos de experiência em fabricantes de motores, Parizoto terá como principal objetivo aumentar a participação da empresa na América Latina no mercado aberto.

O novo diretor vai trabalhar em conjunto com a engenharia da FPT Industrial para melhorar continuamente o custo operacional e o atendimento de pós-venda. “Temos em torno de 18% do mercado de motores no Brasil e estamos certos de que poderemos crescer muito acima disso nos próximos anos”, afirma Parizoto, que é formado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e se especializou em Gestão de Negócios.

Durante a carreira, foi responsável pela adoção de um novo sistema de filtragem para motores a diesel que triplicou o intervalo de manutenção.



Tags: FPT, Amauri Parizoto, Grupo CNH Industrial, PUC de Campinas, motores, diesel, filtragem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência