Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 24/04/2014 | 19h32

BorgWarner amplia portfólio e passa a oferecer termostatos

Expansão acontece após a aquisição da alemã Wahler

REDAÇÃO AB

A BorgWarner anuncia a expansão de seus portfólio de produtos após concluir a operação de aquisição da Gustav Wahler GmbH & Co. KG. Com a fusão, a organização poderá complementar a sua gama de tecnologias de tubos, coolers e válvulas EGR e ainda ampliar a oferta de produtos com a oferta de termoestatos.

Para a BorgWarner, a compra da Wahler vai aumentar a capacidade da companhia de oferecer componentes com fabricação localizada. "Com as regulamentações de emissões cada vez mais rigorosas e motoristas exigindo mais economia de combustível, a procura por tecnologias EGR deverá continuar a crescer. E estamos prontos para oferecê-las”, apontou em comunicado James Verrier, presidente e CEO da empresa.



Tags: BorgWarner, portfólio, termostatos, Wahler.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência