Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 25/04/2014 | 20h20

Norgren anuncia nova tecnologia para motores diesel

Companhia desenvolveu válvula para controle de emissões

REDAÇÃO AB

A Norgren lançou o sistema Inlet Throttle de controle de ar do processo de admissão de motores diesel. Segundo a companhia, o lançamento global da tecnologia atende as especificações da legislação de emissões Euro 6. “Esse novo projeto da engenharia marca uma transição importante na divisão de veículos comerciais da Norgren”, afirma Bruno Pinotti, gerente de vendas para o setor no Brasil.

Além de equipar veículos que trabalham com sistema de ar comprimido, a nova válvula permite controle preciso em veículos que não possuem o sistema, como picapes, vans e máquinas agrícolas. O Inlet Throttle pode ser montado diretamente no motor. A Norgren aponta que o componente suporta temperaturas desde -40°C até 140°C e tem alta resistência a vibrações. A fabricante destaca ainda características como robustez e precisão.



Tags: Norgren, tecnologia, emissões, motores diesel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência