Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/05/2014 | 20h58

Smarttech põe Mazarin na direção de operações

Engenheiro usará sua experiência em análise estrutural e testes físicos

REDAÇÃO AB

O engenheiro José Celso Mazarin assumiu a diretoria de operações do Grupo Smarttech, em Holambra (SP). Sua experiência profissional está focada em serviços de engenharia, voltados ao desenvolvimento de produtos por testes e simulação conjugados. Mazarin coordenou os primeiros crash tests no Brasil.

O executivo atuou nas áreas de durabilidade, emissões veiculares e ruídos e vibrações. Na Smarttech ele vai comandar engenheiros, tecnólogos e dar suporte aos departamentos de engenharia das empresas.

Mazarin é engenheiro mecânico formado pelo Centro Universitário da FEI. Em sua carreira, foi coordenador do time que montou o primeiro laboratório de emissões na GM do Brasil. Ainda nessa fabricante ele foi responsável pelos laboratórios de segurança veicular, ruído, vibração e testes estruturais.

Foram 32 anos na montadora, vários deles no campo de provas de Cruz Alta, em Indaiatuba (SP), onde participou do desenvolvimento e validação de diversos projetos até 2004. Também atuou no desenvolvimento para aplicação do primeiro airbag instalado em um veículo brasileiro e por quase oito anos trabalhou na Chris Cintos de Segurança.



Tags: Smarttech, Celso Mazarin, FEI, GM, Chris Cintos, engenheiro mecânico, laboratórios, segurança veicular, ruído, vibração, testes estruturais.

Comentários

  • Carlos Silva

    Gostaria de dar os parabéns ao Celso o qual trabalhei por aproximadamente 04 anos na empresa chris cintos, pude participar muito proximo de seus trabalhos, nos desenvolvimentos de simulações e testes de impactos, durabilidades, vibrações entre outros,é uma pessoa muito focada e de muito conhecimento técnico no ramo automotivo. Mazarin, Parabéns e boa sorte neste novo desafio. Abraço Lambari

  • Eliana B M Netto

    Aproveitamos este espaço para dar os parabéns ao Mazarin e desejar felicidades nos seus novos desafios. Conhecemos Mazarin há mais de 8 (oito) anos e pudemos trabalhar com ele, tanto como cliente da Brasimet, como na Chris Cintos. Sempre foi um profissional com perfil de liderança, focado nos negócios e com vasta experiência em durabilidade de produtos, emissões veiculares, ruídos e vibrações. Sempre fez a diferença por onde passou, tanto na montadora como nas empresas fornecedoras. Abraços Eliana B M Netto e J. Enrique Martinez

  • Fabrício Cardinali

    Gostaria de parabenizar o Mazarin e desejar muito sucesso neste novo desafio. Trabalhamos muito em conjunto enquanto Chris Cintos, e durante este tempo, nunca faltou dedicação, empenho e responsabilidade deste PROFISSIONAL nos trabalhados desenvolvidos. Um grande abraço. Fabrício Cardinali

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência