Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 08/05/2014 | 22h00

Caminhões MAN já podem ser 100% financiados

BNDES Finame parcela 80% e o Banco Volkswagen, o restante

REDAÇÃO AB

Os clientes da MAN Latin America poderão financiar 100% dos produtos MAN TGX em razão de uma parceria da montadora com o Banco Volkswagen. A outra novidade fica por conta de mais uma conquista no plano de nacionalização das peças. A partir de agora, toda a linha TGX está aprovada para venda pelo BNDES Finame com direito a 80% da regra vigente para o programa Finame PSI. As condições são válidas para os caminhões MAN TGX 28.440 e MAN TGX 29.440.

Em parceria com o Banco Volkswagen, os clientes poderão financiar 100% dos caminhões MAN TGX com taxa promocional de 0,59% ao mês, valor que contempla uma porcentagem subsidiada pela montadora. Em princípio, esse plano diferenciado está válido para pedidos feitos até 31 de agosto de 2014.

Na rede MAN Latin America, os compradores poderão conferir as taxas e condições especiais para esta ação que envolve BNDES Finame 80% e CDC (Crédito Direto ao Consumidor). A segunda opção é o financiamento do produto pelo BNDES Finame, subsidiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e também pela montadora, com taxa de 0,49% ao mês.

O produto desenvolvido em parceria com o Banco Volkswagen envolve BNDES Finame 80% e CDC para financiamento da parte não contemplada pelo BNDES Finame, garantindo a entrada de 10% em cima do valor do produto, isto tudo para que o cliente possa comprar o TGX nas mesmas condições dos demais produtos que já têm direito a 100% da regra do Finame PSI. “Demos um grande passo quanto à nacionalização dos caminhões MAN TGX, fortalecendo sua competitividade no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Além destas condições de financiamento, os clientes podem optar pela aquisição de cotas de consórcio, que não exige entrada e contempla entregas antecipadas e programadas e está disponível para empresas de todos os portes. A ação conta com a parceria das administradoras financeiras das empresas Maggi, Gaplan, Tarraf, Apta, Grupo Mônaco e Grupo Servopa.



Tags: MAN Latin America, BNDES, Finame PSI, TGX 28.440, MAN TGX 29.440, Ricardo Alouche, Maggi, Gaplan, Tarraf, Apta, Grupo Mônaco, Grupo Servopa.

Comentários

  • Paulo W Marangoni

    Muito boa essa atitute para alavancar as vendas.

  • Amauri da silva

    Boa tarde!! Trabalho em uma transportadora há 4 anos no segmento transporte de medicamentos aqui em pernambuco,gostaria de saber quais chances teria para adquirir um caminhão novo ou usado da marca MAN ou Volkswagen.

  • claudionor domingos

    gostaria de parabeniza -los pois é excelente este caminhão. Quero tb informações de como adquirir um caminhão caçamba vw 31320 bi truck

  • Edenildo

    tenho dois postos de combustiveis e pretendo compra um caminhâo gostaria de saber em ate quantos meses pode ser financiado

  • brasil logistica

    gostaria muito de adquerir um caminhao deste 29440 para minha transportadora guais sao as possibilidades para uma empresa de um ano de aberto com renda media mensal de 40 mil

  • noyrton-filho@bol.com.br

    GOVERNO DIRECIONA O QUE SERIA PARA MOTORISTAS E AUTÔNOMOS PARA EMPRESÁRIOS DE GRANDE PORTE , BRASIL DO SECULO XVIII

  • sandro dos santos

    Boa tarde este financia mento é só para quem já tem caminhão no nome porque eu não tenho e não estou consequindo financia um

  • rodrigodaldegan menegolo

    queroconhecer mais sobre os caminhoes da man

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência