Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/05/2014 | 17h39

Dana tem nova liderança no Brasil

Raul Germany assume o comando e Harro Brumann deixa a companhia

REDAÇÃO AB

A Dana reformulou sua estrutura organizacional na América do Sul. A companhia nomeou líderes para as operações de cada um dos países da região no lugar de manter apenas um executivo no comando dos negócios de todo o continente. No Brasil assume o engenheiro mecânico Raul Germany, que está na companhia há quase 30 anos. Ele se reportará diretamente a Pat D´Eramo, presidente de produtos para driveline de veículos comerciais. Harro Burmann, até então presidente da Dana América do Sul, deixa o cargo que ocupava desde 2010 em busca de novas oportunidades na carreira.

Com 49 anos, Germany tem mestrado em administração de empresas pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do sul). Na Dana ele já passou por funções na área de engenharia estratégica, gestão de produtos e operações. Em 2010 o executivo foi transferido para os Estados Unidos, onde foi responsável pela implementação global do PLM (Product Lifecycle Menegement). Após cumprir o desafio ele voltou ao Brasil em 2012 como diretor de vendas para veículos comerciais e de engenharia para a América do Sul.



Tags: Dana, Raul Germany, reestruturação.

Comentários

  • Elison Granadeiro

    BoBoa tarde sr. Raul Germany Sou funcionário da Sifco Metals fundições em Barra do Piraí, e como sei que vocês estão interessados em comprar a Sifco forjaria na cidade de Jundiaí, venho por meio desta informar-lhe que na planta de Barra do Piraí todos foram demitidos e no momento a empresa está quebrando o acordo de rescisão e prestes a dar um calote em todos os funcionários. Outrossim informo que já está sendo feito uma mobilização em massa na cidade, envolvendo o poder público, radios, jornais e televisão, onde estamos sendo orientados a entrar com uma medida que garanta o pagamento de todos, medida esta que será estendida ao bloqueio de bens e imóveis do grupo, incluindo a planta da Sifco forjaria em Jundiaí, ou seja, se vocês fecharem essa compra a divida será cobrada da Dana. Atenciosamente: Elison da Costa Granadeiro. Técnico Metalúrgico - matrícula 10976

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência