Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 14/05/2014 | 19h06

Chrysler convoca Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango

Recall pretende corrigir defeito no módulo ABS dos modelos

REDAÇÃO AB

A Chrysler anunciou recall do Jeep Grand e do Dodge Durango no Brasil ano/modelo 2012 e 2013. O objetivo do chamado é reprogramar o módulo ABS dos veículos. A companhia constatou que em algumas situações é necessário aplicar força adicional no pedal, aumentando a distância de frenagem. O defeito pode oferecer risco à segurança dos ocupantes dos utilitários esportivos.

A convocação envolve 193 carros. O atendimento gratuito do modelo Jeep pode ser agendado pelo telefone 0800 703 7150. No caso dos veículos Dodge o proprietário deve ligar para 0800 703 7140.



Tags: Chrysler, recall, Dodge, Durango, Jeep, Cherokee.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência