Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 15/05/2014 | 14h08

International nomeia mais autorizadas

Só em 2014 a rede de serviços da fabricante cresceu 65%

REDAÇÃO AB

Para aumentar de forma rápida sua cobertura de serviços, a International Caminhões investe na nomeação e capacitação de autorizadas em sua rede de assistência. “Começamos a nomear serviços autorizados em 2012 para ampliar nossa cobertura em áreas de grande tráfego de caminhões”, explica o gerente de pós-venda e operações de rede, Bruno Pimentel.

“Em pouco mais de dezoito meses de trabalho nomeamos 33 serviços autorizados; só entre janeiro e abril de 2014 foram 13 nomeações, um aumento de 65% na nossa rede de serviços”, diz o presidente da companhia, Guilherme Ebeling. “Já temos pontos em todas as regiões do País e cobrimos a maior parte das principais rotas do transporte rodoviário”, diz Ebeling, que pretende nomear novos concessionários e autorizadas em curto prazo.

Segundo a International, todas as oficinas autorizadas têm a mesma capacidade de assistência de um concessionário, como infraestrutura, serviços, garantia e estoque de peças de reposição.



Tags: International, Bruno Pimentel, Guilherme Ebeling, caminhões, concessionárias, oficinas autorizadas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência