Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 19/05/2014 | 15h45

Jimny 4Sport recebe mudanças na linha 2015

Jipinho da Suzuki recebeu degraus laterais e novos detalhes externos

REDAÇÃO AB

A Suzuki apresentou a versão 2015 do Jimny 4Sport 2015. O jipinho montado em Goiás recebeu um degrau em cada lateral da carroceria. O item surgiu na primeira geração da picape Chevrolet Montana e mais tarde foi incorporado também à VW Saveiro. No Suzuki ele facilita a fixação e retirada de objetos no teto. Com preço sugerido de R$ 64.990, o modelo 2015 recebeu também novos para-choques dianteiro e traseiro.

Eles são formados por peças modulares com fixações externas. O projeto foi desenvolvido para facilitar a manutenção veículo. Segundo a fabricante, os frisos laterais e o snorkel também foram redesenhados. O Jimny mantém o motor 1.3 a gasolina, com 85 cv de potência.

Ele pode rodar com tração em duas ou quatro rodas e tem também reduzida. A função 4x4 pode ser engatada com o carro a até 100 km/h. Recentemente, a Suzuki concluiu uma ação de marketing chamada Desafio Jimny, em que duas unidades do modelo rodaram 100 mil quilômetros em 100 dias pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A aventura terminou no sábado, dentro do autódromo Velo Città.



Tags: Suzuki, Jimny, 4Sport, snorkel, Sudeste, Centro-Oeste.

Comentários

  • Gian

    Fico indignado ao ver um "carrinho" 1.3 por R$65mil .... e ainda se queixam de crise ?! ... trabalho no setor automotivo, mas desejo que este vá pra vala com tanta discrepância !!!!

  • Pinguim

    Carrrinho não! Jipe. Dentre os jipes é o mais barato. Concordo que o preço poderia ser melhor. Mas me fale qual carro tem preço justo aqui no Brasil. Não só automóveis, mais tudo esta caro. Vc que trabalha no setor, sabe que o Jimny tem que ser comparado com seu tipo de seguimento: Defender, Troller, TR4, Stark, Jeep..... Então ainda é um ótimo custo benefício. Jipe muito bom para a sua proposta.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência