Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/05/2014 | 17h20

International tem novo diretor de pós-vendas

Carlos Budahazi cuidará da rede de concessionários e serviços autorizados

REDAÇÃO AB

A International Caminhões nomeou novo diretor para sua área de pós-vendas e operações de rede. Trata-se do executivo Carlos Budahazi, que assume com a missão de expandir a cobertura da rede e serviços autorizados.

“Nos últimos meses fizemos progressos importantes na expansão da nossa rede, mas temos mais pela frente. Carlos Budahazi trará ao pós-venda toda sua experiência em melhoria contínua e processos robustos fortalecendo esta área, fundamental ao nosso crescimento no Brasil”, comenta em nota Guilherme Ebeling, presidente da International Caminhões.

Carlos Budahazi é engenheiro mecânico e civil formado pela Unicamp e pós-graduado em administração de empresas pela FGV. Iniciou sua carreira no Grupo Navistar em 1987. Atuou nas áreas de manufatura, qualidade e pós-vendas das divisões de motores do grupo até 2011, quando assumiu a diretoria industrial da International Caminhões.

Entre as realizações recentes de Budahazi, está a implantação da nova fábrica de caminhões em Canoas (RS), inaugurada em junho de 2013, bem como a liderança na coordenação do projeto que entregou 900 caminhões Durastar.



Tags: International, caminhões, Carlos Budahazi, diretor, pós-vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência