Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 28/05/2014 | 17h34

Lexus abre nova revenda após dois anos

Segunda loja quer dobrar vendas da marca, cerca 300 carros em 48 meses

REDAÇÃO AB

Dois anos depois da inauguração da primeira concessionária no Brasil, a Lexus abre nesta quinta-feira uma nova revenda. A loja foi montada na Rua Colômbia, 740. O grupo Tsusho, que atua com a Lexus em sete países, responde pelo ponto. Com mais um ponto, a Lexus pretende dobrar as vendas, que de junho de 2012 até hoje teve cerca de 300 unidades emplacadas no Brasil.

A nova concessionária terá o mesmo padrão de atendimento da matriz, instalada na Avenida das Nações Unidas, 17.271 (veja aqui).

O atendimento aos clientes é feito em espaços privativos por gerentes de relacionamento treinados nos Estados Unidos. A revenda oferece vallet, empréstimo de carro durante as revisões e ambiente interno criado para se parecer com uma galeria de arte. Quem fecha negócio recebe um kit exclusivo. “Continuaremos a tratar cada cliente como um convidado em nossa casa”, ressalta o gerente-geral da Lexus, Leandro Giacon. No novo endereço, a marca irá vender toda a linha já disponível no Brasil: o híbrido CT200h, os sedãs LS460L e ES350, o utilitário esportivo RX350 e recém-lançado IS250. .



Tags: Lexus, Rua Colômbia, 740, espaços privativos, Leandro Giacon, CT200h, LS460L, ES350, RX350, IS250.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência