Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/05/2014 | 17h55

Flávio Padovan será diretor geral da Subaru

Ex-Jaguar Land Rover assume marca do Grupo Caoa na segunda-feira, 2

REDAÇÃO AB

Flávio Padovan, que desligou-se da presidência da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe em março deste ano, depois de permanecer por mais de três anos no cargo (leia aqui), tem nova função, enfim, revelada. O executivo será o novo diretor geral da marca Subaru, do Grupo Caoa, a partir de segunda-feira, 2.

Padovan já ocupou diversas posições de liderança na Ford e na Volkswagen, neste último como vice-presidente de vendas e marketing. No período de 2012 a 2013, também ocupou o cargo de presidente da Abeifa (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores).

Padovan tem expectativas positivas à frente da marca Subaru: "É com grande satisfação que eu me junto ao Grupo Caoa para cuidar da Subaru. Eu estou muito confiante nesse novo desafio que acabo de assumir. A Subaru é uma marca internacionalmente reconhecida e desenvolve produtos altamente desejados e de altíssimas tecnologia e qualidade."

Para Antonio Maciel Neto, presidente do Grupo Caoa, Padovan é um dos melhores executivos da indústria automobilística brasileira. “Com sua experiência extraordinária e características pessoais que viabilizam um excelente relacionamento com os distribuidores e clientes em geral, Padovan vai colocar a Subaru em posição de destaque no mercado nacional. Os veículos Subaru são reconhecidos no mundo todo pela qualidade, durabilidade e segurança, além do alto grau de fidelidade dos clientes.”

Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador e presidente do conselho de administração do Grupo Caoa também valorizou a chegada do executivo. “Estamos reunindo em nosso grupo os melhores profissionais do setor automotivo, liderado por Antonio Maciel Neto. A contratação do Padovan reforça essa estratégia. Estamos muito animados com a perspectiva de crescimento da marca Subaru no Brasil.”

O Grupo Caoa é importador e distribuidor exclusivo da Subaru no Brasil desde 1999. Atualmente, vende os modelos Impreza sedan 2.0i-S, Impreza XV 2.0i-S, Forester 2.0 S, Forester 2.0 XT, Outback 3.6, WRX 2.5 SD, STI hatch e sedã e Legacy 2.5 GT.



Tags: Flávio Padovan, Caoa, Subaru, Jaguar Land Rover, Antonio Maciel.

Comentários

  • Norberto Isnenghi

    Parabéns Subaru e Grupo Caoa: Flavio Padovan é a marca do sucesso!

  • Luis Claudio

    Realmente estão juntando " A nata" do setor automotivo. Parabéns! Luis Claudio

  • Edio de Medeiros

    Trabalhei com esse profissional, dispensa qualquer tipo de comentário. Parabéns Subaru e Grupo Caoa pela contratação. Flávio Padovan, muita sorte, sucesso e que Deus te abençoe nesse novo desafio.

  • Rafael

    torço que com essa nova liderança, a Subaru consiga reposicionar-se no mercado e acima de tudo ter ações/ políticas de preços mais competitivas. meu sonho de consumo é um Impreza WRX nova geração. e estou ansioso para vê-lo em breve no país, a preços mais convidativos que os atuais praticados.

  • Vandil Oliveira

    O Grupo CAOA com a contatacão de um profissional com uma carreira de notorios sucessos na industria automobilistica e qualidades pessoais superlativas com Flavio Padovan para a Direcão Geral da Subaru,mostra claro a seriedade e o profissionalismo que o Grapo adotou com o comando do Dr.Carlos Alberto,Antonio Maciel e Equipe.Parabens Flavio ! Parabens Grupo CAOA !

  • Wilson Pequeño

    Parabéns ao Grupo Caoa, especialmente a Subaru, que consta com um dos melhores executivos do Brasil.

  • Arnaldo Kauffmann

    Excelente contratação! Parabéns Sr. Padovan!

  • Sergio Haddad

    Contratação de qualidade, Flavio Padovan já comprovou seu sucesso com outras marcas, o respeito e a atenção que sempre dedicou aos clientes são algumas das características deste profissional que já é personalidade no setor automobilístico. Parabéns e sucesso a Subaru e ao Flavio.

  • JOSE ROBERTO M CUNHA

    Parabens. espero o sucesso do Flavio nesta nova missao, Grande Abraco

  • Carlos Silva Lean Culture

    Padovan é seguramente um dos melhores executivos da indústria automotiva da atualidade! Parabéns!

  • Paulo Henrique

    Espero que a Subaru seja reposicionada em nosso mercado,mesmo estando no Brasil a mais de 20 anos ainda é desconhecida e por que não dizer "escondida" pela CAOA, posicionada entre as marcas premium e com pós-venda de dar dó, o potencial da Subaru é enorme e se bem trabalhado tornará um case de sucesso,mas faltam produtos competitivos e marketing melhor.

  • João Thomaz Pereira

    Parabéns ao Grupo Caoa,pois Flavio Padovan é um profissional de sucesso e muito focado em seus objetivos,por onde passou só deixou historias de sucesso. Parabéns Flavio.

  • Rogério Soliani Studart

    Um dos melhores executivos do mercado. Parabéns ao Grupo Caoa e a Subaru por ter em seus quadros profissional de tal calibre.

  • Almir Cavagnolli

    Senhor Flavio Padovan. Fui vítima do Caoa, na compra do Subaru Impreza WRX 0km chassis JF1GEELD39GO10247, vendido como se fosse original da fabricante japonesa Fuji Heavy Industries Ltd, mas batido por duas vezes: em test drive e em uma pilastra na loja do CAOA de Ribeirão Preto, antes de ser vendido, não me avisaram desses sinistros, e ainda com falta de partes/peças originais do modelo e outras não originais do modelo WRX, repintado naqueles sinistros.

  • Almir Cavagnolli

    Tenho esperança que esse Senhor Flávio Padovan irá se empenhar ao máximo para que a marca SUBARU sobressaia ainda mais em relação às outras marcas de automóveis. Parabéns Senhor Flávio Padovan, por fazer parte desse também respeitável Grupo CAOA. Faça por merecer nosso respeito e consideração. Sou seu Fã. Sou aficcionado por Subaru. Fui proprietário de dois IMPREZA WRX 0KM, os quais os adquiri do Senhor Caoa..

  • Almir Cavagnolli

    Precisei da ajuda desse profissional Flávio Antônio Padovan Filho, já como Diretor Geral da Subaru do Brasil, mas nada de concreto fez, ao fato de ter sido vítima de extorsão na substituição do Subaru Impreza WRX chassis JF1GEELD39GO10247, o qual me foi vendido como se fosse 0km e original da fabricante japonesa Fuji Heavy Industries Ltd, mas batido por duas vezes, repintado por três vezes, e com falta de partes/peças originais do modelo WRX.

  • Fabio

    Parabens ao Grupo CAOA. A Subaru merece uma maior divulgação no Brasil. Padovan, como admirador da Subaru, espero que consiga aliar uma estratégia onde possibilite o acesso dos brasileiros aos veículos mais seguros do mundo. Sucesso e que a Subaru seja mais reconhecida no Brasil!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência