Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 04/06/2014 | 17h19

Audi tem recorde de vendas em maio no Brasil

Foram emplacadas 1,3 mil unidades. Meta para o ano é de 10 mil carros.

REDAÇÃO AB

Maio foi para a Audi o melhor mês de vendas no Brasil desde que iniciou suas atividades por aqui, há 20 anos: o volume recorde de 1.309 unidades é mais que o triplo do registrado em igual mês de 2013, quando a marca registrou a venda de 429 veículos.

Com este resultado, a Audi foi a marca premium que mais vendeu no mês, marcado por lançamentos como o A1 Kult, exclusivo para o Brasil (leia aqui), e o A3 Sedan 1.4 TFSI, carro lançado em janeiro deste ano com a motorização 1.8 TFSI. No acumulado de cinco meses, entre janeiro e maio, o total está em 5.024 veículos, aumento de 118% sobre mesmo período do ano passado, conforme dados divulgados pela empresa na quarta-feira, 4.

O presidente e CEO da Audi no Brasil, Jörg Hofmann, comemora o resultado e diz que a meta de venda para o ano é de 10 mil unidades: “Esses números são apenas um reforço de que nossa estratégia para o País está ajustada com os desejos dos consumidores. Cada passo que damos é com foco em um crescimento sustentável e perene da marca. Ainda temos muitas novidades para o País e queremos conquistar ainda mais novos clientes”.



Tags: Audi, vendas, recorde, premium.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência