Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 09/06/2014 | 18h54

Magneti Marelli estreia tecnologia de amortecedor em novo Honda Fit

Hydraulic Stop confere maior estabilidade e minimiza impactos na suspensão

REDAÇÃO AB

A terceira geração do Honda Fit, lançada no fim de abril (leia aqui) estreia o amortecedor com a tecnologia Hydraulic Stop, fabricado pela Magneti Marelli na unidade de Lavras (MG) e que proporciona maior conforto e estabilidade e minimiza os impactos na suspensão.

Patenteada pela sistemista, a tecnologia do amortecedor é indicada em condições de piso irregular, como é o caso de ruas e estradas brasileiras. Por consequência, confere vida útil maior ao amortecedor e aos demais componentes do sistema de suspensão.

Além do amortecedor, a Magneti Marelli fornece também para o novo Honda Fit o sistema de exaustão – escapamento –, fabricado em Amparo (SP) e cujos padrões e tecnologia atendem aos níveis exigidos de emissões de ruído.



Tags: Magneti Marelli, amortecedor, Honda, Fit, escapamento.

Comentários

  • Walfsonymaks

    No GE reclamavam que a suspensão era dura. Agora continuam reclamando no GK. Só que agora, como o amortecedor não é de "grife", colocam a culpa no amortecedor...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência