Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 10/06/2014 | 15h08

Fras-le inaugura centro de distribuição nos Emirados Árabes

Estrutura em Dubai garantirá estoque para mercados do Oriente e Ásia Central

REDAÇÃO AB

A Fras-le aproveitou sua participação na Automechanika de Dubai, nos Emirados Árabes, em conjunto com a marca Controil, entre 3 e 5 de junho, para inaugurar um centro de distribuição que visa garantir estoque local e dar suporte à estratégia da empresa em aumentar sua atuação no Oriente Médio e Ásia Central. A nova estrutura também ajudará na prospecção de novos clientes naqueles mercados.

Desde 2006, a Fras-le mantém um escritório comercial em Dubai cujo trabalho tem sido o de proporcionar atendimento integral às demandas da região. Na Automechanika, a empresa aproveita oportunidade para mostrar sua linha de produtos disponíveis naqueles mercados, como lonas e pastilhas para veículos leves e pesados, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motos, trens e metrôs, pastilhas para aeronaves, lonas moldadas e trançadas e placas universais.

Por sua vez, a Controil expôs suas linhas de sistemas de freios hidráulicos, embreagens e servo freios e produtos em polímeros e borrachas.

A inauguração do centro de distribuição de peças em Dubai aumenta a presença global da Fras-le, que já atua na Europa, Argentina e Emirados Árabes, além de escritórios comerciais na África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidos e México. Suas fábricas estão concentradas no Brasil, em Caxias do Sul, no complexo industrial das Empresas Randon, além de Estados Unidos e China.



Tags: Fras-le, autopeças, distribuição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência