Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/06/2014 | 16h49

DHL Supply Chain tem novo CEO para América Latina

José Nava assume cargo no lugar de John Gilbert, agora novo CEO global

REDAÇÃO AB

A DHL Suply Chain, do Grupo Post DHL, anuncia seu novo CEO para a América Latina, José Nava, enquanto a empresa irmã Exel, também pertencente ao grupo, nomeia Scott Sureddin como seu CEO para a América do Norte. Os dois novos executivos substituem a diretoria das Américas que era ocupada por John Gilbert, que passou a assumir o cargo de CEO global da DHL Suply Chain.

Em nota, a empresa informa que a nova estrutura da DHL para a região possibilita aumentar o foco nos negócios da América Latina e da América do Norte. Para os mercados latino-americanos, o foco de Nava será a criação de uma plataforma de negócios que aproveite as oportunidades de crescimento encontradas nestes mercados emergentes.

“Na América Latina, temos trabalhado com base em uma estratégia bastante sólida, o que tem nos permitido alcançar nossos objetivos de negócios. Em sintonia com a Estratégia 2020 da DHL, estamos nos concentrando em manter um trabalho concreto em equipe, com foco nas oportunidades de clientes, alavancando ainda mais nossos mercados emergentes. Estou ansioso para ajudar nossa empresa a alcançar grande sucesso”, afirma Nava.

Por sua vez, Sureddin, como responsável pelos negócios da empresa na América do Norte, terá como foco a condução da estratégia global em meio a um mercado mais maduro. Recentemente, atuou como COO da Exel na região das Américas, responsável pela operação dos negócios. O executivo ingressou na Exel em 2002.

“A Exel tem vivenciado um crescimento impressionante e ampliado sua penetração de mercado ao longo dos anos. Estou ansioso para fazer tudo o que puder para garantir o crescimento e sucesso contínuo desta empresa. Nós empregamos o melhor dos negócios e pretendemos permanecer em estrita sintonia com as necessidades de nossos clientes, sempre na vanguarda do desenvolvimento industrial, de modo a continuarmos figurando como líderes do setor”, ressalta.



Tags: DHL, suply chain, CEO, José Nava.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência