Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 13/06/2014 | 10h09

GM convoca proprietários de Camaro 2012

Motivo é a possibilidade de falha no airbag do motorista

REDAÇÃO AB

A possibilidade de defeito no conector do airbag frontal do motorista do Chevrolet Camaro 2012 levou a General Motors a um recall para o esportivo. O problema pode anular a eficiência do equipamento de segurança contra impactos ao impedir que ele se infle em eventual colisão.

Se isso ocorrer, o motorista poderá sofrer lesões graves na cabeça e na parte superior do corpo em caso de colisão. O atendimento à convocação começa na terça-feira, 17, mediante agendamento prévio, nas concessionárias e oficinas autorizadas Chevrolet.

Os carros envolvidos têm numeração de chassi de C9168246 a C9206504 e foram fabricados de 19 de janeiro a 17 de maio de 2012. A solução prevista para o problema é a troca do conector do chicote do airbag frontal do lado do motorista. O serviço é gratuito e a substituição tem tempo estimado de 40 minutos. É possível verificar se o veículo está envolvido no recall pela central de relacionamento Chevrolet, no número 0800 702-4200, ou pelo site www.chevrolet.com.br



Tags: Camaro, 2012, Chevrolet, colisão, airbag, recall, convocação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência