Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/06/2014 | 13h46

Eaton tem novo diretor de compras para América do Sul

Marcos Nava assume o cargo para a divisão veículos

REDAÇÃO AB

A divisão Grupo Veículos Eaton anuncia Marcos Nava como seu novo diretor de compras para a região da América do Sul, que também será responsável pelas áreas de engenharia de desenvolvimento de Fornecedor (SDE) e gerenciamento de programas como VAVE (Value Analysis Value Engineering). O executivo ficará baseado na unidade da Eaton em Valinhos (SP).

Em sua trajetória, Navas consolidou sua experiência em manufatura, compras, qualidade de fornecedores e supply chain, passando por empresas como General Motors, IPA/Soplast Group e mais recentemente na Magneti Marelli, onde atuava como diretor global de compras.

Com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Navas é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).



Tags: Eaton, diretor, Marcos Nava.

Comentários

  • Fernandes RAMPAZO

    Marcos é um profissional de gabarito, experiente, competente e com visao de negócios. Desejo Sucesso!!

  • DANIEL DE OLIVEIRA JR

    Olá caro Marcos NAVA e Time EATON, Parabéns a ambos pela parceria estabelecida. Eu pude acompanhar por algum tempo este profissional neste nosso setor e tenho certeza de sucesso garantido para ambos por esta decisão. Forte abraço, DANIEL DE OLIVEIRA JR Diretor Comercial BREMBO América do Sul

  • Gildo

    ESSE CARA É MUITO BOM......Parabéns e sucesso

  • Roberto Cardoso

    Marcos Profecional de excelencia como você com certeza terá grande sucesso na nova empresa. Parabens Roberto Cardoso

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência