Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 27/06/2014 | 19h20

Fenasucro dará ênfase a transporte e logística

Evento já tem cerca de 40 empresas do setor confirmadas

REDAÇÃO AB

Neste ano, a Fenasucro está ampliando o espaço para o setor de transporte e logística. Segundo a organização do evento, cerca de 40 empresas do setor estarão na 22ª edição da feira, que ocorre entre os dias 26 e 29 de agosto e ocorre em Sertãozinho (SP).

Responsável por cerca de 30% do custo da cadeia produtiva da cana-de-açúcar, a área de transporte e logística irá ao evento com equipamentos, caminhões, aeronaves e novas opções de armazenagem e sistemas operacionais. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, que organiza a Fenasucro, reservou uma área para test drive de caminhões.

No dia 29 de agosto haverá o 2º Seminário de Transporte e Logística Esalq-LOG/Pecege, com grupos de pesquisa da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Entre os palestrantes confirmados está o vice-presidente da Raízen, Pedro Mizutani, que vai abordar o tema “Principais obstáculos na logística da cana-de-açúcar e do açúcar”.



Tags: Fenasucro, Sertãozinho, Esalq, Raízen, Pedro Mizutani, Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência