Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 30/06/2014 | 18h06

BMW também vai montar automóveis no México

Anúncio oficial deve ocorrer naquele país no dia 3 de julho

REDAÇÃO AB

A BMW também fará automóveis no México. Um porta-voz da montadora alemã revelou à Reuters que tornará pública a decisão no dia 3 de julho. Segundo a agência de notícias, o presidente-executivo Norbert Reithofer afirmou na semana passada que decidiria o local da nova unidade antes do recesso no verão europeu.

O anúncio chegará dias depois de Daimler e Renault Nissan comunicarem o investimento de € 1 bilhão em um projeto conjunto que inclui novos modelos compactos e uma fábrica em Aguascalientes, no México (veja aqui).



Tags: BMW, Norbert Reithofer, Daimler, Renault Nissan, Aguascalientes, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência