Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 01/07/2014 | 12h18

Porsche quer ampliar força de trabalho em 24%

Companhia vai contratar 5 mil pessoas nos próximos cinco anos

REDAÇÃO AB

Enquanto uma série de montadoras europeias enxuga seus quadros de funcionários, a Porsche anunciou que vai ampliar em 24% a força de trabalho nos próximos cinco anos, com cerca de 5 mil contratações. O crescimento acontecerá principalmente fora da Alemanha, onde está a matriz da companhia. O plano é criar novas vagas em desenvolvimento de produto, produção, vendas e serviços para acompanhar o crescimento projetado pela empresa do Grupo Volkswagen.

Não é a primeira vez que a Porsche acelera as contratações. A organização emprega hoje 21,1 mil pessoas. Deste total, 8,4 mil foram admitidas a partir de 2010. A fabricante de carros esportivos tem o objetivo de vender 200 mil carros globalmente em 2015 com a chegada do SUV compacto Macan.



Tags: Porsche, contratação, emprego, funcionários, Volkswagen, Macan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência