Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/07/2014 | 17h15

Volvo Financial Services nomeia Rafkin presidente

Executivo ocupava o cargo interinamente na divisão financeira desde janeiro

REDAÇÃO AB

A Volvo Financial Services, braço financeiro do Grupo Volvo, confirma Scott Rafkin para o cargo de presidente. O executivo já ocupava o posto interinamente e antes disso foi diretor financeiro da empresa.

Rafkin, aos 46 anos, já ocupou vários cargos na alta administração da Volvo Financial Services desde 2001. Assumiu a posição de presidente interino em janeiro 2014, quando substituiu o presidente anterior Martin Weissburg. Rafkin tem mais de 17 anos de experiência em serviços financeiros e profundo conhecimento das indústrias de transportes e de financiamento de equipamentos.

Residente nos Estados Unidos, Rafkin é formado em administração de empresas pela University of Massachusetts, em Amherst. Se reportará a Jan Gurander, CFO do Grupo Volvo e vice-presidente executivo de finanças e controles. Será membro do Volvo Group Executive Team.



Tags: Volvo, Scott Rafkin, Volvo Financial Services, finanças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência