Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 02/07/2014 | 16h40

Citroën comemora 2 anos de vendas da DS na China

Tem 60 lojas da marca premium no país; mais 40 devem ser inauguradas

REDAÇÃO AB

A Citroën comemora dois anos de vendas da sua marca premium DS no maior mercado automobilístico do mundo, a China. Segundo Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS, atualmente funcionam 60 concessionárias exclusivas da marca premium no país. Até o fim deste ano, a Citroën espera cobrir as 70 maiores cidades chinesas, com 100 pontos DS de vendas.

Em evento comemorativo no sábado, 28 de junho, foram reunidos clientes, distribuidores, jornalistas, parceiros e representantes da marca no DS World de Xangai, o primeiro flagship DS que fica situado na Nanjing Road, avenida mais prestigiada da China.

A Citroën aproveitou a ocasião para entregar um DS 5LS ao 10.000º cliente da marca premium e apresentou ainda o interior do DS 6WR, o primeiro SUV da linha que deve passar a ser vendido a partir de setembro deste ano no país. O modelo teve o exterior revelado pela primeira vez durante Salão de Pequim, em abril.

A cerimônia também foi oportunidade para anunciar o lançamento do DS Club, um fórum on-line para trocas de informações entre a marca DS e seus clientes, e entre os próprios clientes. A plataforma também permite encontrar informações sobre ofertas de produtos, serviços ou outras dúvidas em relação à DS.



Tags: DS, Citroën, China, DS 6WR, Yves Bonnefont.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência