Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 08/07/2014 | 13h41

Subaru faz recall por causa de airbag da Takata

Campanha afeta 8,5 mil carros no mercado dos Estados Unidos

REDAÇÃO AB

A Subaru faz recall de mais de 8,5 mil carros nos Estados Unidos por possíveis problemas em airbags fornecidos pela Takata. As bolsas produzidas pela companhia japonesa foram a causa da convocação de mais de 10,5 milhões de veículos no mundo de outras sete marcas, como Toyota e Chevrolet.

Os modelos da Subaru afetados são Legacy, Outback e Baja com ano-modelo 2003 e 2004. Está envolvido no chamado também o Impreza 2004. Os airbags destes carros podem não inflar corretamente, causando lesões aos passageiros e até mesmo incêndio no interior do veículo. A companhia afirma não ter informação de nenhum acidente em decorrência do problema.



Tags: Subaru, recall, airbag, Takata.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência