Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 14/07/2014 | 17h30

Automotive Business demonstra como planejar 2015

Workshop acontece no dia 18 de agosto no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo

REDAÇÃO AB

Com a confirmação da palestra de André Schwartzman, sócio-líder da área de restructuring da KPMG, ficou completo o programa do workshop Planejamento Automotivo 2015, que Automotive Business promoverá no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, dia 18 de agosto. O consultor da KPGM mostrará que em um cenário de incertezas assuntos como liquidez financeira, recuperação de valor e gestão de negócios problemáticos se tornam ainda mais relevantes no setor automobilístico.

“O Brasil vem sofrendo os efeitos desse cenário incerto, enquanto algumas outras economias mundiais mostram sinais de recuperação. As consequências, por exemplo, estão refletidas no aumento da taxa básica de juros, aperto da concessão de crédito, desvalorização do real e desaceleração da economia”, observa o executivo, que exporá e debaterá esses assuntos com foco nas preocupações de executivos frente à gestão de crise e recuperação do valor de um negócio.

O workshop trará nas palestras de abertura o presidente da Anfavea, Luiz Moan, a sócia-diretora da Prada Assessoria, Letícia Costa, e o conselheiro do Sindipeças Dan Ioschpe, para tratar da evolução da indústria automobilística e direcionar a equação do planejamento de 2015. O impacto das tecnologias nas operações automotivas será avaliado por Maurício Muramoto, diretor da Deloitte, e Camilo Rubim, vice-presidente de vendas automotivo da T-Systems.

Fernando Zilveti, diretor da WTS, apresentará os entraves a serem vencidos sob o ponto de vista da legislação e Leonardo Fonseca, economista do Credit Suisse, os pressupostos macroeconômicos para o planejamento. Jomar Napoleão e Carlos Reis, diretores da Carcon e da LMC Automotive, atualizarão as previsões para o comportamento dos mercados de veículos leves e pesados.

Caberá a Marcelo Cioffi, diretor da PricewaterhouseCoopers, analisar as perspectivas para o setor automotivo, sob os efeitos do Inovar-Auto. Fabiana D’Atri, da equipe de economistas do Bradesco, encerrará o evento com uma palestra sobre os cenários para a economia.

O programa completo do workshop está em www.automotivebusiness.com.br/workshopplanejamento2015.html.



Tags: KPMG, Anfavea, Sindipeças, T-Systems, Deloitte, Credit Suisse, Carcon, PwC, Bradesco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência