Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 17/07/2014 | 18h02

Audi passa a importar versão Ambiente do Q7

Utilitário esportivo tem motor com 272 cv e tabela de R$ 305,9 mil

REDAÇÃO AB

Além da opção Ambition, o Audi Q7 passa a vir ao Brasil também na versão Ambiente. O carro tem sete lugares, preço sugerido de R$ 305,9 mil e é equipado com motor 3.0 V6 com injeção direta de gasolina e 272 cavalos. O câmbio tem oito velocidades e aletas para trocas de marcha atrás do volante.

Entre os equipamentos, a nova versão traz teto solar panorâmico, rodas de liga de 20 polegadas e retrovisores externos rebatíveis e com antiembaçante, memória de ajuste e função antiofuscante. Os faróis do tipo bixenônio tem sistema de limpeza incorporado e regulagem automática de altura, de acordo com a distribuição da carga no veículo.

O interior tem detalhes de alumínio, couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante multifuncional com ajustes elétricos de altura e distância, além da função “easy entry”, que eleva sua posição para facilitar a entrada do motorista.

A abertura e fechamento da tampa do porta-malas é elétrica. O espaço para bagagem tem sistema de trilhos, rede e ganchos de fixação. O sistema de áudio inclui Audi Music Inteface, conexão Bluetooth, DVD changer, rádio com MMI, sistema de navegação e recepção de TV.

Entre as facilidades há sensores de estacionamento dianteiros, traseiros e câmera de ré. O carro conta também com sensores de luz e chuva para acionar automaticamente os faróis e limpadores de para-brisa. Segundo a Audi, o Q7 Ambiente vai de zero a 100 km/h em 7,9 segundos e atinge 222 km/h.



Tags: Audi, Q7, Ambiente, Ambition, motor 3.0 V6, bixenônio, easy entry.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência