Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 21/07/2014 | 19h07

Fiat mostra Freemont Cross ao mercado europeu

Modelo tem motor 2.0 turbodiesel com até 170 cv e opção automática 4x4

REDAÇÃO AB

A Fiat mostrou ao mercado europeu o Freemont Cross, versão com apelo aventureiro do modelo familiar. Por lá, a novidade pode ter duas opções 2.0 turbodiesel, com potência entre 138 e 170 cavalos. A versão com câmbio manual tem tração dianteira e a automática é 4x4.

O Freemont Cross tem detalhes de acabamento prateado nas laterais, nos para-choques e nas barras de teto. As rodas são de 19 polegadas e calçam pneus de perfil baixo. Por dentro, a Fiat usou detalhes cinza-escuros no painel e seus bancos reúnem couro e tecido.

A versão Cross tem sete lugares. O Freemont à venda no Brasil é produzido no México. Utiliza motor 2.3 a gasolina e tem preço inicial de R$ 96.530. É provável que a montadora adapte elementos de estilo dessa novidade a uma versão para o mercado brasileiro.



Tags: Fiat, Freemont, Cross, turbodiesel, 4x4, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência