Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 22/07/2014 | 18h54

Mercedes-Benz acelera expansão da rede de concessionárias na China

Companhia abre seu maior centro de treinamento de revendedores em Xangai

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz acelera a expansão da rede de concessionárias na China. A companhia pretende chegar até o fim de 2014 com 100 novas casas no país, 65% deste total em cidades de rápido crescimento. Com isso, a marca encerrará o ano com mais de 400 revendas.

Para sustentar este crescimento a Mercedes-Benz inaugurou em Xangai na terça-feira, 22, o seu maior centro de treinamento de distribuidores do mundo. Com 11,2 mil metros quadrados de área, o espaço oferecerá instrução para vendas e serviços. Segundo a montadora, o foco é garantir a excelência no varejo, aspecto chave para o desenvolvimento sustentável dos negócios no maior mercado de veículos do mundo.

A companhia aponta que o Centro de Treinamento de Xangai demonstra o compromisso com os clientes chineses e a ambição de aumentar o padrão de qualidade de serviços e de vendas na indústria automotiva chinesa.



Tags: Mercedes-Benz, China, centro de treinamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência