Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/08/2014 | 11h56

MAN fornecerá 46 ônibus Volkswagen ao Equador

Parte do lote dos Volksbus já está rodando na cidade de Guayaquil

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America fornecerá à cidade de Guayaquil, no Equador, 46 novos ônibus equipados com chassis Volkswagen. Os modelos Volksbus 17.210 OD e 17.230 EOD vão compor pela primeira vez a frota da cooperativa José Joaquin de Olmedo. A entrega será feita pela importadora local, a Intrans.

Com as novas unidades, o pacote negociado pela montadora inclui contrato de manutenção exclusivo para os novos ônibus, treinamento especial de operadores, mecânicos e uma área especial localizada dentro da cooperativa, com a oferta de peças e acessórios, que atenderão às novas unidades, sob a responsabilidade do importador.

O primeiro lote de 16 unidades já circula na região norte da cidade de Guayaquil, em Puente Lucia, em um trajeto que termina em Atarazana. Trinta novos ônibus serão entregues até setembro e circularão pelos distritos de Orquídeas e Samborondón.



Tags: MAN Latin America, Volksbus, Guayaquil, Puente Lucia, Atarazana, Samborondón.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência