Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 15/08/2014 | 19h29

Honda prepara nova moto de 150 cc

Há indícios de que esteja chegando a NXR 150 Bros modelo 2015

MÁRIO CURCIO, AB

A Honda prepara em Manaus um novo modelo de baixa cilindrada. O projeto tem o nome KRE 150, como é conhecida dentro da fábrica a NXR Bros, moto de uso misto, cidade-campo. O mais provável é que seja mesmo a Bros 2015, dada a quantidade de componentes de aço estampado produzida no setor onde são feitos os sistemas de escape e também porque a Honda já começou a mostrar a linha 2015 de outros modelos.

Um bom motivo para mudanças na Honda Bros é a presença de uma nova concorrente, a Yamaha Crosser 150, que chegou à revendas em abril deste ano (veja aqui).

Ainda que detenha mais de 80% do mercado de motos no Brasil e a Yamaha, 12,5%, a Honda tem por prática renovar seus produtos de baixa cilindrada sempre que a segunda colocada mostra alguma moto semelhante. A NXR 150 Bros é hoje a terceira moto mais vendida pela Honda aos concessionários. Com 94,5 mil unidades de janeiro a julho, ficou atrás apenas da CG 150 Fan (122,9 mil) e da Biz 125 (110,9 mil).



Tags: Honda, Bros, KRE 150, Crosser, Yamaha.

Comentários

  • Manoel Jose dos Santos

    A Honda Bros é uma boa (falei boa ,não ótima )tem conforto ,boa de pilotar, macia bom chassis mas não tem motor. Seria bom se ela tivesse um motor 200cc com um cambio de 6 machas e um paralama dianteiro mas baixo ou no estilo da XRE seria uma moto ótima.Há o farou é muito ruim deveria ter mas potencia de claridade.

  • Paulo

    Nosso amigo "Manoel" tem problemas com pontuação e gramática, pelo visto. A palavra Farol, que se escreve com "L" no final, escrita com "u" (farou), essa é pra acabar com ele.

  • Álvaro

    Será que está noticia tem alguma procedência? Caso tenha todos irão esperar a nova " KRE " NXR Bros. Eu ressalto alguns trechos do amigo Manoel Jose dos Santos, Pois a Bros tem algumas coisas a serem mudadas como por exemplo o para-lama dianteiro inferior estilo xre já livraria os nossos pés de água, cores inovadoras como a da CG 150 Titan, diminuir o peso que no caso e de 121,4 kg, um moto mais potente seria legal porem sairia um pouco de contexto pois ela está na categoria 150,caso fosse para 200 ou 250, provavelmente iria tirar a xre 300 de linha pois seria uma moto com uma boa pilotagem e uma potencia agradável e mais barata, por esse motivo tenho minha duvidas sobre a Honda maximizar o motor da NXR BROS. Mas algumas inovações não traria nenhum mal a moto!

  • Mário Curcio

    Álvaro, como explica o texto, KRE é a forma como a Bros é tratada dentro da fábrica. Vale lembrar que a Honda já renovou vários modelos de baixa cilindrada para a linha 2015, inclusive a Titan. Mas continua devendo a versão 2015 da Bros.

  • Mário Curcio

    Álvaro, como explica o texto, KRE é a forma como a Bros é tratada dentro da fábrica. Vale lembrar que a Honda já renovou vários modelos de baixa cilindrada para a linha 2015, inclusive a Titan. Mas continua devendo a versão 2015 da Bros.

  • Adalberto

    Estou aguardando a mudança para adquirir ou não a bros 2015. Gostaria que a mudança fosse o painel digital, rodas de aluminio, cores e motor 200cc. Li em algum sites que mudaria o motor, em outros que seria apenas o painel.....a concorrencia já o fez e a honda sempre esta em cima. Não me esqueço do lançamento da hornet com injeção que destruiu a MT.....rsrs

  • Tenório

    E agora chega MT09 para fazer o aborto da hornet 800 que nem nasceu ainda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gleriston

    a bros e confortavel mas perde para a rival crosser 150cc, ésta muito defasada seu visual preciza ser mudado logo e tambem seu motor é lento perante o motor da yamaha (motor yamaha é muito suave e ligeiro).fiz o teste na concessionaria aqui em fortaleza...

  • robson mota

    Bem que a Bros deveria aumentar sua cilindrada para 200cc. igualmente a Titan, pra vocês ver que um descaso com os consumidores brasileiros que na indonésia a 150 é sport ela tem coisas que nem a cb300r tem, depois olhem ai a 150 da indonésia é unica no mundo só tem lá. Ai vocês parem e pensem, porquê no brasil não tem motos assim; bem que poderia, ia ser lideres de venda como já é.

  • daniel

    Paulo se você leu e entendeu, para que corrigir? O respeito as diferenças faz parte da Boa Educação. Tchau.

  • cesar augusto rehem

    eu queria saber quando lança a nova broz 2015 tanto misterio

  • vanderlei stefano

    Aqui o assunto é moto, e fica falando em erros de portugues, o ex presidente Lula foi presidente do brasil.por duas vezes escrevendo e falando mal.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência