Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 18/08/2014 | 15h58

Bosch tem novo gerente de marketing

Juliato assume lugar de Sanches, agora na área de termotecnologia

REDAÇÃO AB

Fábio Juliato é o novo gerente de marketing da divisão de reposição automotiva da Bosch. Ele substitui o executivo Clécio Sanches, que assume uma nova responsabilidade para a América Latina, dentro da divisão termotecnologia da Robert Bosch.

Formado em Engenharia Elétrica, Juliato fez cursos de extensão em Project Management, Supervision and Management e Mastery of Business Administration Fundamental pela Chicago State University, nos Estados Unidos.

Sempre atuando no setor de reposição, ele acumulou seis anos de experiência internacional em quatro países diferentes. Entre 2006 e 2008 atuou como coordenador de marketing de produto para a América Latina. Posteriormente, foi líder de projeto para o desenvolvimento de fornecedores e produtos na China.

Em 2010, da sede da unidade de negócios na Dinamarca, participou de um projeto de aquisição de uma empresa na Ásia. Durante os últimos três anos foi gerente de marketing de produto em Taiwan e líder de projetos PMI (post-merger integration).



Tags: Bosch, Fábio Juliato, Clécio Sanches, Engenharia Elétrica, termotecnologia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência