Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/08/2014 | 17h00

Brabus importa versão preparada do Mercedes C 200

Sedã com 225 cavalos de potência começa a ser vendido por R$ 189 mil

REDAÇÃO AB

A Brabus, empresa alemã especializada em realizar conversões em carros Mercedes-Benz, principalmente para aumento de potência e torque, anuncia o início das importações da versão preparada do Mercedes C 200. A Brabus iniciou oficialmente as suas operações no Brasil em abril deste ano, através da importadora Strasse (leia aqui).

Lançado também na Europa, o sedã já pode ser encomendado e tem entrega prevista para outubro deste ano. A versão, que promete melhor desempenho e eficiência aerodinâmica, custará a partir de R$ 189 mil no Brasil.

O C 200 da Brabus é equipado com motor 2.0 turbo de 225 cavalos de potência (41 a mais do que o original da Mercedes) e 330 NM de torque, que tem garantia de dois anos ou 100 mil quilômetros. Segundo a empresa, vai de 0 a 100 km/h em 7 segundos (0,3 segundos a menos do que o modelo da Mercedes) e atinge a velocidade máxima de 242 km/h.

No design, a principal mudança está no spoiler dianteiro montado no para-choque. A sua inclusão é para aumentar a esportividade como também reduzir a elevação dianteira em altas velocidades. Já o aerofólio traseiro dá mais eficiência e downforce. Internamente, o C 200 Brabus se diferencia do convencional pelos tapetes da marca, pinos de portas e pedais Brabus em alumínio. São vendidas como opcionais as rodas Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas.



Tags: Brabus, Mercedes-Benz, C 200.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência