Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 21/08/2014 | 18h00

Volvo Cars terá diretor de assuntos governamentais

Jorge Mussi, já responsável por pós-vendas, acumulará as funções

REDAÇÃO AB

Curiosamente, a Volvo Cars do Brasil, uma das importadoras que não anunciaram fábrica no Brasil após o anúncio do Inovar-Auto, terá um diretor de assuntos governamentais no País. O executivo Jorge Mussi, já responsável pela direção do pós-vendas, assume também o relacionamento com autoridades e órgãos oficiais.

O executivo trabalha na Volvo há mais de 20 anos. Ficou por mais de oito deles na matriz da marca, na Suécia, ocupando diversas funções. Há três anos ocupa o cargo de diretor de pós-vendas no Brasil.

“Jorge Mussi possui relevante experiência da Volvo Cars e, com certeza, liderará esta área com o devido sucesso já alcançado em pós-vendas”, comenta em nota Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.



Tags: Volvo, Volvo Cars, Jorge Mussi, pós-vendas.

Comentários

  • Fabio

    Tem total capacidade, muito focado e empenhado no dia a dia da companhia, esta fazendo do pós venda Volvo dos melhores do Brasil.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência