Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 08/09/2014 | 21h07

Audi amplia meta de vendas em 2014 para 1,7 milhão de carros

Negócios da marca cresceram 10,5% este ano, para 1,1 milhão de unidades

REDAÇÃO AB

Diante da boa performance de mercado de janeiro a agosto, a Audi ampliou a meta de vendas para 2014. A companhia projeta emplacar 1,7 milhão de unidades até dezembro, Nos oito meses do ano foram negociados 1,13 milhão de carros, com evolução de 10,5% na comparação com igual intervalo de 2013.

“A demanda mundial pelos nossos automóveis continua a se desenvolver de forma positiva ainda que o ambiente econômico em certos mercados continue desafiador”, pondera Luca de Meo, membro do conselho administrativo de vendas da Audi. Segundo a companhia, a boa performance é impulsinada por modelos como a família A3, pelos derivados do A6 e pela gama Q.



Tags: Audi, vendas, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência