Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/09/2014 | 17h42

Eaton tem novo gerente de projetos de manufatura para veículos

Alexandre Georgetti assume o cargo e ficará baseado em Michigan, nos EUA

REDAÇÃO AB

A Eaton nomeia Alexandre Georgetti como seu novo gerente de projetos de manufatura da divisão de veículos. O executivo, que iniciou sua carreira na Eaton em 1997, passa a ser responsável pelo desenvolvimento, gerenciamento e implantação de programas e iniciativas estratégicas, que incluem sua liderança nos projetos de utilização da capacidade de manufatura instalada e padronização global de manufatura.

Engenheiro mecânico de formação, Georgetti tem mestrado em Engenharia de Produção pela Unicamp e MBA pela Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. Na Eaton há mais de 17 anos, ingressou na empresa como trainee de engenharia de manufatura, ocupando posteriormente cargos de crescente responsabilidade, tanto na unidade de Mogi Mirim quanto na de Valinhos.

O executivo, que passou recentemente por um período como gerente de programas de manufatura em Galesburg, no Michigan, Estados Unidos, está sendo transferido definitivamente para a cidade norte-americana devido a sua nova função.



Tags: Eaton, gerente, manufatura, Alexandre Georgetti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência