Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 10/09/2014 | 18h35

Renault convoca recall do Novo Master Minibus

São chamados 2.224 para substituição do suporte de fixação dos bancos

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil convoca os proprietários do modelo Novo Master Minibus, de 16 lugares, para recall de substituição do suporte de fixação dos bancos dos passageiros. A campanha envolve 2.224 veículos no País, fabricados entre novembro de 2012 e julho de 2014 (chassis de EJ207979 a FJ473544).

Em nota, a Renault explica que, em função de vibrações e condições de uso severas, foi constatada a possibilidade de fissuras no suporte de fixação dos bancos, que pode acarretar em sua quebra, e em casos extremos, causar danos físicos aos ocupantes do veículo.

A substituição da peça tem duração prevista de 5 horas, sem custo para o cliente e deve ser agendado em uma concessionária Renault pelo SAC Renault no telefone 0800 055 5615 ou por aqui.



Tags: Renault, recall, segurança, Master Minibus, bancos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência