Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 17/09/2014 | 14h12

Automotive Business debate marketing na era digital

Especialistas discutem planejamento e tendências do setor automotivo

REDAÇÃO AB

A revolução da internet, alimentada pelas mídias sociais e canais como Twitter, You Tube e Facebook, será um dos temas principais do fórum O Marketing Automotivo Encara a Era Digital, promovido por Automotive Business dia 29 de setembro no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. O evento promete trazer insights de valor para profissionais de montadoras, autopeças e agências de propaganda e serviços relacionadas à indústria automobilística.

“O encontro permitirá entender como os profissionais de marketing do setor reagem aos avanços e novas fórmulas da era digital e como aplicam esses conhecimentos no ambiente de negócios e comunicação”, afirma Paula Braga Prado, diretora do fórum.

Patrícia Pessoa, gerente de marketing de relacionamento e redes sociais da Fiat Automóveis, abrirá o fórum para explicar como o marketing automotivo reage à era digital. Andrea Russo, diretora do Grupo Troiano de Branding, fará a apresentação seguinte, avaliando como criar e preservar marcas em um ambiente de constante mutação.

Tiago Lara, diretor de planejamento da Leo Burnett, avaliará as mudanças na estruturação dos planos de marketing e comunicação, cabendo a Gil Giardelli, professor de pós-graduação da ESPM, avaliar a revolução nas mídias sociais. Maurício Muramoto, diretor da Deloitte, apresentará pesquisa recente da consultoria para indicar o comportamento dos consumidores no Brasil e no mundo.

Renata Bokel, vice-presidente de planejamento da Isobar, avaliará as ferramentas digitais em marketing de relacionamento, analisando a relação entre clientes e agência. Já os diretores de marketing Bruno Hohmann, da Renault, e Cássio Pagliarini, da Hyundai Motor Brasil, participarão de painel para interpretar as disrupturas em marketing e comunicação na era digital.

O presidente da MadiaMundoMarketing, Francisco Madia, e o diretor de planejamento Fabio Madia, farão a palestra de encerramento: “O marketing automotivo desembarca na era digital: admirável mundo novo”.



Tags: Eventos, marketing, indústria automobilística, mídias sociais, internet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência