Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 19/09/2014 | 20h40

Porsche amplia rede de assistência para clássicos

Tem 100 centros especializados em reparação e restauração no mundo

REDAÇÃO AB

Com mais de 70% de todos os seus clássicos produzidos ainda em circulação, a Porsche decidiu ampliar sua rede internacional de concessionárias e assistência técnica. Segundo a fabricante, com o programa Porsche Classic, são aproximadamente 100 parceiros com capacidade para fornecer 52 mil peças de reposição originais e prestar serviços de reparo, bem como restaurações parciais e completas.

O Porsche Centre em Vélizy, na França, foi o primeiro parceiro do programa Porsche Classic certificado do mundo. Depois dele vieram os centros na Alemanha chamados de “5 Seen”, próximos a Munique, Hofheim e Berlin-Potsdam, bem como o Bangkok Porsche Centre na Tailândia. Mais parceiros do programa Porsche Classic estão sendo abertos no Japão, nos EUA, na África do Sul, Austrália, Colômbia, Grã Bretanha, Itália, Holanda e outros países.

Para capacitar os profissionais dos Porsche Centres a oferecer assistência e consultoria especializada, a fabricante desenvolveu um conceito de treinamento especial, com literatura técnica diretamente no showroom do parceiro Porsche. Além disso, os parceiros do programa Porsche Classic visitaram exposição para conhecer a fundo os clássicos da marca, bem como as peças de reposição.



Tags: Porsche, Porsche Classic, assistência técnica, aftermarket.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência