Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 22/09/2014 | 17h50

L200 Triton: produção local, só em Catalão

MMCB garante que Fiat-Chrysler não fará picapes Mitsubishi no Brasil

REDAÇÃO AB

Por causa da divulgação de notícias referentes a um acordo entre a Mitsubishi Motors e a Fiat-Chrysler para produção de uma picape média sobre a plataforma da L200 Triton, a Mitsubishi Motors do Brasil esclarece que essas medidas não se aplicam ao mercado brasileiro, no qual a MMCB tem fábrica, direito exclusivo de comercialização e distribuição.

A MMCB continua a produzir a linha de picapes L200 Triton e futuras atualizações em Catalão, no Estado de Goiás, onde tem sua fábrica há mais de 16 anos. Nessa unidade também são produzidos os modelos Pajero Dakar, Pajero TR4 e o crossover ASX. Boa parte da montagem do Suzuki Jimny também ocorre nessa planta, que ainda este ano começará a montar o sedã Lancer.



Tags: MMCB, L200 Triton, Mitsubishi, Fiat-Chrysler, Pajero Dakar, Pajero TR4, Suzuki Jimny, Lancer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência